Rocky Balboa Vídeo Motivacional Lição de Vida

Rocky Balboa Vídeo Motivacional Lição de Vida

Rocky Balboa Vídeo Motivacional Lição de Vida  Rocky Balboa chegou aos cinemas em 2006, ninguem acreditava no filme. Parecia uma oportunidade para Sylvester Stallone de fazer dinheiro com seu personagem mais famoso, e não de fazer lucro com a bilheteria do cinema. Graças aos Deuss do cinema e da arte ele se enganou; Rocky Balboa não só é o segundo melhor filme de toda a série Rocky, como é um dos melhores filmes da carreira de Silvester, que coloca seu personagem para lutar com o maior desafio mais difícil de sua vida: a terceira idade, ficar idoso.

Nenhuma pessoa imaginava, é que o filme trazia na magia do soco mais potente do boxeador desde a inédita sequência de academia o filme o 1976; estou dizendo do discurso de Rocky para seu filho, Robert, no final da produção. Motivação que as palavras se tornaram um verdadeiro hino motivador de superação e motivação, graças ao choque de realidade que provocam em quem as ouve, seja assistindo; ao filme ou veja abaixo que coisa mais linda esse vídeo motivacional

Para que as palavras tenham ainda mais força, irei contextualizar a cena para vocês: Trata-se de um momento do filme onde Rocky, na casa dos 60 de idade, finalmente aceitou o meta de fazer mais uma volta aos ringues de boxe, para uma luta de exibição contra o atual campeão dos pesos-pesados. Seu filho, Robert, além de ter medo pela saúde do pai, tem ainda mais medo de que tanto seu pai quanto ele próprio se tornem motivo de chacota caso seu velho seja humilhado no boxe, algo que não é muito difícil de acontecer. A questão é que o próprio Robert não está bem. Ele sente-se infeliz e inseguro no trabalho e também na vida, e ao saber que seu pai aceitou a luta, decide ir até ele em seu restaurante numa tentativa de dissuadi-lo da ideia. Olha ó a resposta de Rocky para o filho medroso:

“Você não vai acreditar nisso, mas você costumava caber bem aqui. (Rocky aponta para a palma de sua própria mão). Eu o segurava bem alto e dizia para sua mãe, ‘Este garoto será o melhor garoto do mundo. Este garoto um dia será alguém melhor do que qualquer pessoa que eu conheci na minha vida.’ E você cresceu maravilhosamente bem. Foi ótimo te acompanhar, cada dia era um privilégio. Então chegou a hora de você crescer e se tornar o dono de seu próprio nariz, de enfrentar o mundo, e você o fez. Mas em algum momento ao longo do caminho, você mudou. Você deixou de ser você mesmo. Você deixou que as pessoas colocassem o dedo na sua cara e dissessem que você não é bom o suficiente. E quando as coisas ficaram difíceis, você começou a procurar alguma coisa para culpar, como uma grande sombra (Rocky refere-se a si mesmo).

Rocky Vídeo Motivacional 2021

Rocky Balboa Vídeo Motivacional Lição de Vida 2021 Creed

Rocky Balboa ensina a seu filho uma grande lição de vida, uma lição motivacional para a vida toda. Você nesse vídeo vai se emocional com esse sermão passado de pai para filho. Um vídeo motivacional como você nunca viu antes aqui no YouTube. Rocky o Lutador Sylvester Stallone em um vídeo que motiva, inspira e faz acreditar que é possível.

Comments

comments

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *