Paulinho Quirino o Youtuber que driblou doença grave para brilhar na Internet

Paulinho Quirino o Youtuber que driblou doença grave para brilhar na Internet

Meu nome é Paulinho Quirino tenho 22 anos sou alagoano é moro na cidade de Maceió, quando eu nasci em 17/03/1998 com 3 mês de nascido contrai pelo ar uma doença conhecida como meningite minha mãe juliana Quirino, ficou comigo no HDThospital de doenças tropical”, lá aconteceu um milagre comigo graças a Deus ele me curou, não fiquei com nenhuma sequela muitos sabem que meningite mata, quando não mata fica com alguma deficiência.


Então cresci, sempre fui bom em redação a e sonhei em ser youtube , mas queria ser streaming, porem consegui a marca de 22 mil inscrito, mas não era o que eu queria, então mudei o nicho do canal para cria histórias, essas histórias converti em conversas pelo WhatsApp é com essas histórias estou com 297 K de inscrito é hoje ajudei bastante pessoas com depressão pessoas que queria fazer suicídio e alto se mutilava. Então hoje sou grato pela pessoa que sou hoje!

No projeto de lei, o político define que o youtuber é um “obreiro que cria vídeos e os divulga na plataforma social do Youtube, com amplo alcance de seguidores e afins”. Segundo ele, este “obreiro” se…

Paulinho Quirino Youtuber

Não há dúvida que o YouTube mudou a forma como consumimos informação (ou parte dela) e entretenimento. Além disso criou uma “profissão dos novos tempos”, a de YouTuber. Alguns deles são verdadeiras celebridades e têm muita ou alguma relevância não só nas áreas em que atuam mas em outros assuntos de seus respectivos países. No Brasil, um exemplo é o do YouTuber, empresário e ator (não necessariamente nessa ordem), Felipe Neto. Mesmo com toda influência não é ele o mais popular YouTuber do país. O posto fica com o comediante, ator e cantor Windersson Nunes, que hoje tem mais de 40,3 milhões de inscritos em seu canal (quando do levantamento do mapa, Windersson tinha 39,3 milhões de assinantes).

O mapa a seguir foi criado pelo site Top Dollar, que usou dados estatísticos dos sites Social Blade e Viddoly para descobrir qual YouTuber tem mais inscritos em todos os países do mundo. Eles também calcularam os ganhos dos canais, usando o site Noxinfluencer.



Comments

comments

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *