[MEU NOME É DAVID] David Ferreira o youtuber que conquistou mais de 200 milhões com suas histórias!

Meu nome é David

[MEU NOME É DAVID] David Ferreira o youtuber que conquistou mais de 200 milhões com suas histórias!

Olá, somos o canal meu nome é David, um canal dirigido por David Ferreira e Carlos Roberto.
O canal em sí surgiu do desejo despertado em nós de crescer digitalmente, trazer alegria pra várias pessoas e quem sabe tornar isso um trabalho que poderia mudar nossas vidas, e mudou!

A Internet está repleta de ótimas opções de canais. Uma das melhores maneiras é através do marketing de vídeo. Se você fizer vídeos que obtenham seu nome lá fora, você será capaz de sair lá também. As dicas que estão abaixo vão ajudá-lo a começar.

Use o marketing de vídeo se quiser ficar conectado ao seu público. Que as pessoas enviem perguntas sobre sua empresa ou tópicos relacionados e, em seguida, responda algumas dessas perguntas em um breve vídeo. Brindes gratuitos podem ser incentivo para as perguntas.

Você quer certificar-se de que você põr para fora vídeos regularmente. Uma vez que as pessoas viram o seu vídeo e estão familiarizados com ele eles vão mais do que provavelmente parar de assisti-lo. Postar material novo manterá seus espectadores voltando para ver que tipos de coisas novas você está promovendo.

Para ajudar as pessoas a notar seus vídeos, você deve desenvolver um título que seja atraente e dobrador de mente. Use uma peça de palavras ou uma rima para ajudar as pessoas a lembrar o nome do seu vídeo. Você também deve usar sua palavra-chave principal e, se possível, pelo menos uma ou duas palavras-chave associadas.

Se você é muito tímido para mostrar seu rosto na tela, você deve tentar usar algo como o Google Search Stories para ajudá-lo. Esta é uma boa maneira de mostrar aos seus usuários todas as informações pertinentes que você precisa sem se preocupar em ter que mostrar a todos o seu rosto.

O valor de produção não é a parte mais importante do seu conteúdo de marketing de vídeo. Altos valores de produção não significam obter bons retornos. Mesmo os grandes fabricantes de computadores têm encontrado sucesso no uso de vídeos simples para gerar um alto número de vendas.

Mesmo que você esteja tentando comercializar um negócio, é uma boa ideia ficar um pouco pessoal com sua entrega de vídeo. Isso significa que não há problema em compartilhar histórias pessoais que podem ajudá-lo a se conectar com outras pessoas. Certifique-se de permanecer profissional, pois ser de outra forma pode fazer com que você perca usuários.

Se você ainda está experimentando o marketing de vídeo, você deve selecionar um pequeno público de clientes e pedir-lhes para assistir seus vídeos e dar-lhe algum feedback. Esta é uma boa maneira de garantir que sua abordagem para o marketing de vídeo seja relevante para o público-alvo que você está abordando.

Você deve ser honesto em seus vídeos. Seu público se identificará com você e confiará em você se sentirem que você está sendo você mesmo. Você deve, no entanto, evitar xingar ou dizer qualquer coisa muito pessoal em seus vídeos e editar qualquer coisa que você sinta que não tem seu lugar em seu vídeo.

Assista às estatísticas disponíveis para o seu vídeo, seja suas estatísticas de servidor ou no YouTube. Isso vai ajudá-lo a comparar cada vídeo que você faz para que você possa facilmente dizer quais são bem sucedidos e quais devem ter sido deixados no chão da sala de corte. Esta é a única maneira de continuar construindo suas campanhas para o céu.

Meu nome é David – Influencer

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Não esqueça seu SEO enquanto cria seu vídeo! Inclua palavras-chave e frases no título e vídeo. Você pode até mesmo usar as palavras-chave do seu site no nome que você usa no YouTube para promover seu SEO. Você também deve criar um sitemap de vídeo para o seu site que o Google pode rastrear.

Não se esqueça de vincular de volta ao seu site na descrição do seu vídeo se ele for postado no Facebook, YouTube ou outro site de terceiros. Não adianta tentar comercializar sua marca se você não planeja trazer esses clientes para o seu site uma vez que eles terminarem de visualizar!

O conteúdo de qualidade é essencial para o sucesso da sua campanha de video marketing. Seus vídeos serão populares se responderem a perguntas específicas que seus clientes têm ou fornecerão ao seu público conteúdo original e dicas úteis. Concentre-se em um tópico específico em cada um de seus vídeos e não hesite em editar o conteúdo que você realmente não precisa.

Não pense em termos de um único vídeo. Pense em uma série inteira de vídeos, que podem se tornar uma campanha de marketing. Se você criar um programa que aparece toda semana em um tópico específico, por exemplo, as pessoas voltarão para ver o que há de novo, e você crescerá uma base de espectadores leais.

david ferreira
meu nome é david

Se você decidir criar uma série de vídeos, é importante que você permaneça consistente. Tente usar o mesmo comprimento e formato para seus vídeos e use páginas de títulos e créditos semelhantes para que os espectadores reconheçam facilmente sua campanha de marketing de vídeo. Se possível, libere seus vídeos em um determinado dia da semana para criar antecipação.

Um vídeo é uma ótima maneira de comercializar sua empresa, mas não faça isso muito de forma exagerada. Você pode mostrar aos seus clientes como usar seu produto ou como ele está ajudando as pessoas em todo o país, mas não enfie seu discurso de vendas goela abaixo – deixe o produto se vender no vídeo.

Meu nome é David – David Ferreira Youtuber

Use depoimentos de clientes em sua campanha de marketing de vídeo. Envie mensagens reais de clientes reais do seu negócio para os vídeos mais eficazes possíveis. Outros clientes em potencial verão o quão apreciado você é pelos clientes existentes e quando eles perceberem como você sai do seu caminho nos negócios, eles farão questão de procurá-lo!

Para melhorar seu marketing de vídeo, certifique-se de medir consistentemente o desempenho de seus vídeos. É muito fácil coletar dados úteis sobre taxas de interação, quantidade média do vídeo que é reproduzido, visitas correspondentes ao site e vendas correspondentes. Medindo a eficácia de seus vídeos de marketing, você poderá aprender o que faz e não funciona.

Todo mundo gosta de uma boa história! Você tem algumas histórias para contar sobre os produtos que você fornece? Compartilhe histórias sobre como você participou e discute todos os aspectos dele. Inclua depoimentos para fazer sua empresa ganhar confiança.

Ao usar o marketing de vídeo, você pode alcançar clientes de todo o mundo. Você pode ir além da sua localidade com o marketing de vídeo. Quem tem um dispositivo conectado à Internet pode ver os vídeos. Se você implementar as dicas que encontrou aqui, você poderá fazer uma excelente campanha de marketing.

Quantos anos tem o canal Meu Nome é David?


Estamos no YouTube a mais de 6 anos trabalhando com vários estilos de vídeos, que foram: Paródias, Desafios, Esquetes, Perguntas e respostas, Trailers dentre outros, mas só a dois anos atrás nós encontramos com o que seria o nosso maior forte e aliado, O Free Fire e toda sua comunidade.

david ferreira
Influenciador Digital @meunomeedavid_

Hoje contamos com quase 2 Milhões de inscritos e mais de 200 milhões de visualizações ao todo, com vídeos que já rodaram o mundo inteiro, mas não iremos parar por aí porque acreditamos que essa história está apenas começando!

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