COMO GANHAR SEGUIDORES NO INSTAGRAM: MIL seguidores REAIS em 1 MÊS

COMO GANHAR SEGUIDORES NO INSTAGRAM: MIL seguidores REAIS em 1 MÊS

A estratégia que pretendemos demonstrar aqui é bastante fácil, simples e se baseia em algo do cotidiano das mídias sociais: a hashtag.

            A Hootsuite, uma das maiores plataformas digitais do mundo, publicou seu o relatório anual. Em síntese, a plataforma publica sobre o crescimento das redes sociais e as melhores práticas nesse ambiente virtual.

            Nesse ano de 2020, suas análises apontam que a utilização de Hashtags na rede social Instagram é muito certeira para contas que pretendem aumentar radicalmente o número de seguidores e conseguir maiores resultados nesse quesito.

            Sendo assim, eles também apontam no relatório o número ideal de hashtags a serem utilizadas, que é entre 6 e 11.

Passo a passo de como ganhar seguidores

            Então, vamos para o passo a passo da estratégia fácil e objetiva para você conseguir mil seguidores em 30 dias:

  • Primeiramente, coloquei uma hashtag na Bio.

Nesse caso, seria alguma que você analisa que está de acordo com o seu perfil, que facilite os seguidores que estão procurando o seu tipo de conteúdo te encontrem.

  • Conheça e utilize o “Ninjanalitics”.

Essa é uma ferramenta que analisa, através de gráficos, o crescimento do perfil. Além de que – e o mais importante dessa ferramenta – ele também analisa as hashtags dos seus concorrentes, e esse é o segredo. Saber quais as hashtags utilizadas pelos concorrentes que os fazem obter grandes números de seguidores é interessante para você modelar uma estratégia de publicações, bem como quais hashtags utilizar.

  • Dica bônus: utilizar o programa Tagsfinder

Esse é um programa utilizado para pesquisar as hashtags que mais movimentam o Instagram. Na ferramenta “Procurar”, você pode colocar o seu ramo de negócios no mercado, e em seguida, irá aparecer as principais recomendações de hashtags que movimentam seguidores daquela área buscada.

            Como vimos, a grande sacada é prestar bastante atenção nas hashtags utilizadas pelos seus concorrentes de mercado, em seguida, quais as melhores hashtags no Tagsfinder.

            O interessante é fazer uma mescla, escolher as que se encaixam melhor para o seu perfil. Por fim, utilize entre 6 e 11 delas em todos os seus posts.

Comments

comments

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *