Como Ganhar a Placa de 100 mil Inscritos no YouTube?

Como Ganhar a Placa de 100 mil Inscritos no YouTube?

Quem ganha a placa do YouTube de 100 mil Inscritos também recebe uma cartinha. Em carta assinada por Susan, diz o Youtube:

Você acabou de fazer algo que pouquíssimos criadores para o YouTube conseguem.

Nossa sabemos que os números no YouTube podem se tornar realmente grandes, mas nós queremos que você não perca de vista que os números de 6 dígitos são realizações realmente grandes. Cada uma das pessoas que assinou o seu canal tem sido atingida pelo que você criou. Elas foram desafiadas, inspiradas e entretidas.


Você obteve este marco com trabalho duro perseverança e provavelmente um saudável senso de humor. O que você realizou não pode ser tirado de você e nós gostaríamos de reconhecer você e seu trabalho duro com este prêmio, o Creator Silver Award, um singelo símbolo de nossa estima e respeito.

Como ganhar a placa prata de 100 mil inscritos no YouTube?

1 – Foco no assunto principal

Muitas pessoas ao começar no Youtube querem falar de vários assuntos e temas diferentes. Porém focar em um nicho específico é na minha opinião a melhor alternativa, pois fará com que seus espectadores saibam o que esperar de seu conteúdo e tornem-se mais engajados. Procure sempre criar conteúdo que agregue conhecimento e verá como você rapidamente irá criar uma comunidade engajada. Optar por nicho não quer dizer que seu conteúdo ficará limitado. YouTuber Paulinho Quirino

2 –  Toda semana tem que ter Video

Você tem que postar vídeos toda santa semana. Por isso mantenha sempre uma boa consistência de vídeos em seu canal. Não existe uma quantidade determinada. Quando comecei postava um vídeo por semana, e creio que esse deve ser o mínimo recomendado. Se conseguir publicar mais vídeos por semana, melhor, mas cuidado. P

3 – Fale mais do que já deu certo

Mesmo falando de um nicho específico, as possibilidades são grandes. Imagine um canal de Investimentos, onde você traz vlogs de eventos de finanças, primo rico, fundos imobiliarios, etc.  Irá acontecer de você perceber que um destes conteúdos sempre traz mais acesso que os demais. Então, se o gameplay de Fifa te traz mais audiência, foque mais nele. Não precisa abandonar o resto do conteúdo, afinal uma variada sempre é legal.

Identifique os tipos de vídeos que mais atraem seus inscritos e foque em mais conteúdo similar ao tema.

4 – Conexão e Atração

Muitas pessoas percebem quando o YouTuber força a barra. Por isso, seja natural e espontâneo, não queira ser perfeito diante das câmeras. Seja você mesmo, as pessoas gostam desta naturalidade e se sentem mais próximas de você.

5 – Tente manter sua audiência o máximo de tempo nos seus videos

A retenção é o tempo que as pessoas irão ficar nos seus vídeos é muito importante para o Youtube saber se seu vídeo é relevante ou não e assim pode recomendá-lo. Curtidas e comentários são importantes, mas a sua principal preocupação deve ser prender a atenção de seus expectadores.

Comments

comments

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *