10 MAIORES CANAIS DO YOUTUBE 2021 [NOVO]

maior canal do youtube

10 MAIORES CANAIS DO YOUTUBE 2021 [NOVO]

Os maiores canais de YouTube no mundo atualizado em Fevereiro 2021

Conheça agora os canais mais BOMBADOS no mundo todo e que fazem muito sucesso na plataforma de vídeos do YouTube.

T-Series – 159 milhões de pessoas inscritas

A T-Series é uma empresa cinematôgrafica indiana fundada por Gulshan Kumar em 1983. É mundialmente conhecida pelas músicas Bollywood, além de trilhas sonoras e músicas indi-pop.

O canal traz clipes e trailers de filmes. Apesar de pertencer a um nicho completamente diferente, virou a maior concorrente de PewDiePie (Felix) no YouTube. Tem mais de 159 milhões inscritos e 128 bilhões de visualizações.

PewDiePie – 107 milhões de inscritos

PewDiePie é o apelido do Felix Arvid Ulf Kjellberg, um comediante e youtube da Suécia. Seu canal no YouTube é lider no YouTube desde 2013, chegando a ultrapassar como Rihanna.

Seus vídeos são sobre games e ele faz comentários enquanto joga até avalia os zueiras e memes mais famosos da internet. O canal tem mais de 107 milhões de inscritos e 26 bilhões de visualizações. o cara é BRABO!!

Cocomelon – Nursery Rhymes – 97 milhões de inscritos

Crianças! Sim, crianças mostram que são uma audiência assídua no YouTube! Com musiquinhas educativas infantis, o canal Cocomelon tem mais de 97 milhões de inscritos e 80 bilhões de visualizações.

Set India – 86.6 milhões de inscritos

Set India é um canal da A Sony Entertainment Television que oferece entretenimento familiar completo que variam de clipes a séries, eventos a comédias, programas de auditório a shows de dança e muito mais

O canal também chegou a mais de 86,6 milhões de inscritos, além de 68 bilhões de visualizações.

Minutes Crafts – 69.2 milhões de inscritos

5-Minute Craft é um canal faz parte do grupo TheSoul Publishing e traz vídeos tipo “Art Ateck”, como: truques para impressionar os seus amigos, como descascar frutas de forma mais prática, dicas para pintar as mãos ou como fazer arte com argila. O canal tem mais de 69.2 milhões de inscritos e 18 bilhões de visualizações.

WWE – 68.3 milhões de inscritos

Lucha Libre! WWE é uma empresa americana conhecida no ramo da luta livre de brincadeirinha, de mentirinha, além de produzir filmes e músicas de produtos relacionados.

Esse canal fez o The rock famoso, lá você pode assistir as lutas das estrelas do mundo do WWE, bastidores e clipes de vídeos do canal que conta com mais de 68.3 bilhões de visualizações e 50 milhões de inscritos.

Kids Diana Show – 66.8 milhões de inscritos

Ah não, mais uma Lucas neto rs. Kids Diana Show é focado em infantil e mostra as brincadeiras, o dia a dia, unboxing de brinquedos e outros temas apresentados por uma garotinha americana chamada Diana.

Rapidamente, seu canal começou a ganhar popularidade e, hoje, conta com mais de 66.8 milhões de seguidores e 41 bilhões de visualizações.

Zee Music Company – 63.8 milhões de inscritos

O Zee Music Company alcançou o top 10 mundial recentemente. Mais um indiano na lista, o canal é parte de uma rede dos maiores produtores televisivos do país, apresentando uma coletânea de filmes, músicas e séries.

O Zee Music Company conta com mais de 63.8 milhões de inscritos e 30 bilhões de visualizações.

Like Nastya – 63.2 milhões de inscritos

Novo na lista 2021 de maiores do Youtube, o Like Nastya também faz parte dos canais voltados para o público infantil. Essa menina a garota Anastasia Radzinskaya, de 6 anos, o canal tem vídeos em inglês, russo, português e espanhol.

Contemplando boa parte do globo com a variação de idiomas, o Like Nastya já conta com mais de 63,2 milhões de inscritos  e cerca de 44 bilhões de visualizações.

Kondzilla – 61.2 milhões de inscritos

Kondzilla é BRAVO DEMAIS!!! É o primeiro brasileiro a aparecer na lista mundial de maiores canais no YouTube. O canal deixa pra trás grandes estrelas como Rihanna, Eminem e Ed Sheeran — mas vale lembrar que o conteúdo publicado por ele são vídeos de diversos artistas.

Os 10 maiores Canais no YouTube continuam no Youtube do Flavio Muniz 2021.

Comments

comments

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *