ESPECIALISTA EM SEO: COMO ATINGIR O TOPO DO GOOGLE

ESPECIALISTA EM SEO: COMO ATINGIR O TOPO DO GOOGLE

Leva o nome de Especialista em SEO o profissional consultor que pode ajudar seu site subir até o topo do Google de forma orgânica.

            Para isso, são necessários quatro passos:

  1. Diagnóstico

Primeiramente é “diagnosticado” o problema. O Especialista irá analisar em qual posicionamento se encontra o site do cliente, para que se siga a segunda etapa.

2. Planejamento

O Especialista em SEO irá planejar passo a passo do que será feito e seguido para que o site do cliente enfim conquiste a primeira página de buscas do Google. Feito isso, segue para o terceiro passo.

3. Plano de Ação

Serão executados 40 itens de posicionamento, ou seja, 40 boas ações serão praticadas em vários âmbitos: SEO on-page e SEO off-page. “On-page” são ações de modificação internas ao site do cliente, e “Off-page” dizem sobre as ações externas, como por exemplo, as referências de outros sites que linkam para o site do cliente.

4. Mensuração e Acompanhamento dos Dados

É o último passo, que trabalhar na monitoria do que foi conquistado com o trabalho feito até então, pensando na direção de acerto ou erro das estratégias empregadas para que o site do cliente ganhe mais visibilidade no ambiente digital.

Como reconhecer o bom Especialista em SEO

            O Especialista em SEO é o profissional que trabalha nesse âmbito de entender como funciona o ambiente digital. Para um trabalho bem feito, é necessário que ele traga todos esses dados muito bem afiados.

            Em suma, clientes que procuram o serviço de um SEO estão ansiando por maiores números de conversões, faturamentos, e formas do empreendimento render mais lucros.

            Para ser reconhecido como um bom Especialista em SEO, é necessário também dar bom exemplo. Sendo assim, estar sempre no topo da busca orgânica do Google, ou nas primeiras posições, é essencial para adquirir a confiabilidade dos clientes que estão procurando o tipo de serviço desse profissional em específico.

Comments

comments

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *