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QUADRO DOS SONHOS E LEI DA ATRAÇÃO: como funciona o quadro da visão

Uma estratégia muito importante para que você consiga alcançar seus maiores objetivos, sejam eles a curto, médio, ou longo prazo, é o Quadro da Visão.

            O quadro da visão é uma estratégia de visualização, e está descrito no livro “A Lei da Atração: o segredo”, de Michel Losier. Esse livro diz sobre a força do pensamento, e a forma com que tudo o que desejamos pode ser atraído através dessa força.

            Para que os objetivos sejam atingidos, é necessário primeiramente se colocar em processo de conquista, visualizar as vontades. Isso faz com que você atinja certos níveis de vibração e, assim, o universo inteiro começa a se movimentar para que sua conquista seja realizada.

            Segundo o livro, não é interessante afirmar para si mesmo coisas que, na realidade, não são verdadeiras. Por exemplo, afirmar-se milionário, ou feliz, ou bem casado, não sendo nenhuma dessas coisas, prejudica sua conquista, caso você realmente queira alcançar algum (ou todos) desses objetivos.

            Afirmar, para si mesmo, que sua vida está de um jeito que ela não está coloca essa afirmação em dúvida frente ao universo. Essa prática faz com você não atraia os sonhos que pretende alcançar.

Elaborando o Quadro dos Sonhos

            Por outro lado, a física quântica já comprova que, tudo o que você pretende alcançar é possível. Para isso, o Quadro dos Sonhos (ou quadro quântico) pode ser um método eficaz. Vamos ver como funciona a elaboração desse quadro:

  1. Arrume um quadro, um mural de fotos ou um chapa qualquer;
  2. Pesquise fotos do que você gostaria de conquistar
  3. Cole no seu Quadro dos Sonhos
  4. Coloque esse quadro num local de fácil visualização, de modo que você possa sempre entrar em contato com ele

            Feito isso, sempre que passar por esse quadro, repita as palavras “Eu em processo de alcançar…” e cite os objetivos que você queira alcançar.

            Isso irá te ajudar a visualizar os desejos e iniciar suas vibrações, para que o universo se movimente e você, finalmente, conquiste seus maiores sonhos.

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SEO PARA YOUTUBE: como posicionar seu vídeo no topo do YouTube

Primeiro de tudo, é importante sempre estar atento na “retenção de público”. Esse dado está presente no “Youtube Studio”, e diz sobre a quantidade de pessoas que assistem aos seus vídeos, bem como em qual momento elas saem e param de assistir a esses vídeos.

            Sendo assim, a primeira dica é perceber se os espectadores ainda continuam assistindo aos seus vídeos após roda a vinheta (caso seus vídeos tenham vinheta). É interessante também presta atenção na duração dessa vinheta.

            Portanto, se a vinheta faz com que seus espectadores abandonem o canal, tire ela, ou então posicione-a melhor ao longo do vídeo.

Como se manter no topo das buscas

            A ferramenta de SEO (Search Engine Optimization) da Google, por exemplo, é bastante diferente da ferramenta do YouTube. Então vamos às dicas para fugir das mesmices dos canais de YouTube e se manter no topo da lista de busca e lista de recomendados:

  1. Colocar um título chamativo no seu vídeo, juntamente com as palavras-chave do assunto abordado no conteúdo
  2. Colocar uma capa chamativa no seu canal
  3. Na descrição do vídeo, relacionar o conteúdo do vídeo com o título e sempre adicione palavras-chave
  4. Relacione o conteúdo do vídeo às TAGS mais buscadas pelos espectadores

            Porém, mesmo essas dicas sendo super importantes, vale ressalvar que elas já são batidas.

Dicas AVANÇADAS de como se manter no topo das buscas

Vamos então para as dicas AVANÇADAS:

  1. Faça um perfil no “vidIQ” pelo computador. Essa ferramenta te permitirá encontrar as palavras mais buscadas do Youtube, e assim, você poderá colocá-las em suas publicações, tags, capa, título, etc
  2. Inicie o vídeo falando as palavras-chave do conteúdo publicado. Isso faz com que o Youtube transcreva o que foi dito no vídeo (disponível no menu “abrir transcrição”), e através do algoritmo, recomenda para espectadores que estão na busca de publicações daquele determinado assunto.
  3. Coloque o link dos seus outros vídeos na descrição das publicações. Essa é uma maneira de aumentar a retenção de público.

      Essas são dicas super preciosas para que seu canal apareça no topo da busca do YouTube através do SEOTube.

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COMO GANHAR SEGUIDORES NO INSTAGRAM: MIL seguidores REAIS em 1 MÊS

A estratégia que pretendemos demonstrar aqui é bastante fácil, simples e se baseia em algo do cotidiano das mídias sociais: a hashtag.

            A Hootsuite, uma das maiores plataformas digitais do mundo, publicou seu o relatório anual. Em síntese, a plataforma publica sobre o crescimento das redes sociais e as melhores práticas nesse ambiente virtual.

            Nesse ano de 2020, suas análises apontam que a utilização de Hashtags na rede social Instagram é muito certeira para contas que pretendem aumentar radicalmente o número de seguidores e conseguir maiores resultados nesse quesito.

            Sendo assim, eles também apontam no relatório o número ideal de hashtags a serem utilizadas, que é entre 6 e 11.

Passo a passo de como ganhar seguidores

            Então, vamos para o passo a passo da estratégia fácil e objetiva para você conseguir mil seguidores em 30 dias:

  • Primeiramente, coloquei uma hashtag na Bio.

Nesse caso, seria alguma que você analisa que está de acordo com o seu perfil, que facilite os seguidores que estão procurando o seu tipo de conteúdo te encontrem.

  • Conheça e utilize o “Ninjanalitics”.

Essa é uma ferramenta que analisa, através de gráficos, o crescimento do perfil. Além de que – e o mais importante dessa ferramenta – ele também analisa as hashtags dos seus concorrentes, e esse é o segredo. Saber quais as hashtags utilizadas pelos concorrentes que os fazem obter grandes números de seguidores é interessante para você modelar uma estratégia de publicações, bem como quais hashtags utilizar.

  • Dica bônus: utilizar o programa Tagsfinder

Esse é um programa utilizado para pesquisar as hashtags que mais movimentam o Instagram. Na ferramenta “Procurar”, você pode colocar o seu ramo de negócios no mercado, e em seguida, irá aparecer as principais recomendações de hashtags que movimentam seguidores daquela área buscada.

            Como vimos, a grande sacada é prestar bastante atenção nas hashtags utilizadas pelos seus concorrentes de mercado, em seguida, quais as melhores hashtags no Tagsfinder.

            O interessante é fazer uma mescla, escolher as que se encaixam melhor para o seu perfil. Por fim, utilize entre 6 e 11 delas em todos os seus posts.

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ESPECIALISTA EM SEO: COMO ATINGIR O TOPO DO GOOGLE

Leva o nome de Especialista em SEO o profissional consultor que pode ajudar seu site subir até o topo do Google de forma orgânica.

            Para isso, são necessários quatro passos:

  1. Diagnóstico

Primeiramente é “diagnosticado” o problema. O Especialista irá analisar em qual posicionamento se encontra o site do cliente, para que se siga a segunda etapa.

2. Planejamento

O Especialista em SEO irá planejar passo a passo do que será feito e seguido para que o site do cliente enfim conquiste a primeira página de buscas do Google. Feito isso, segue para o terceiro passo.

3. Plano de Ação

Serão executados 40 itens de posicionamento, ou seja, 40 boas ações serão praticadas em vários âmbitos: SEO on-page e SEO off-page. “On-page” são ações de modificação internas ao site do cliente, e “Off-page” dizem sobre as ações externas, como por exemplo, as referências de outros sites que linkam para o site do cliente.

4. Mensuração e Acompanhamento dos Dados

É o último passo, que trabalhar na monitoria do que foi conquistado com o trabalho feito até então, pensando na direção de acerto ou erro das estratégias empregadas para que o site do cliente ganhe mais visibilidade no ambiente digital.

Como reconhecer o bom Especialista em SEO

            O Especialista em SEO é o profissional que trabalha nesse âmbito de entender como funciona o ambiente digital. Para um trabalho bem feito, é necessário que ele traga todos esses dados muito bem afiados.

            Em suma, clientes que procuram o serviço de um SEO estão ansiando por maiores números de conversões, faturamentos, e formas do empreendimento render mais lucros.

            Para ser reconhecido como um bom Especialista em SEO, é necessário também dar bom exemplo. Sendo assim, estar sempre no topo da busca orgânica do Google, ou nas primeiras posições, é essencial para adquirir a confiabilidade dos clientes que estão procurando o tipo de serviço desse profissional em específico.

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CONSULTORIA EM MARKETING DIGITAL

No geral, para pessoas que estão a procura de maior visibilidade na internet, maiores conversões de lucro dos produtos vendidos no ambiente digital, bem como entender como esse mundo virtual funciona, irá perceber os os grandes benefícios que um consultor em marketing tem a oferecer.

            Por isso, vamos elencar em tópicos os motivos para se contratar uma Consultoria em Marketing Digital:

  • Maior visibilidade da empresa

Para que sua marca seja encontrada pelos clientes que buscam seu tipo de produto ou serviço, é preciso usar de estratégias para que eles te achem mais facilmente nos sites de busca da internet. Para tanto, é necessário uma campanha publicitária bem feita e eficaz de SEO (Search Engine Optimization), que um consultor de marketing digital experiente poderá oferecer.

  • Estratégia de Marketing como Perspectiva do Futuro

Como sabemos, o mundo digital é bastante efêmero. Ou seja, tudo muda com bastante frequência e rapidez. Se você não se adapta, pode ficar para trás na concorrência. Nesse sentido, um consultor de marketing digital adiciona uma melhor perspectiva à sua estratégia de marketing como forma de orientar melhor a campanha no ambiente virtual, visando melhores resultados.

  • Clientes Fiéis

A fidelização de clientes é importante para todo negócio. Um especialista e consultor em marketing digital facilita esse processo de fidelização, implementando, dentre outras estratégias, as métricas do Marketing de Relacionamento (CRM) para que seus clientes se fidelizem de forma mais rápida e eficiente.

  • Elegância no seu site

Para o mundo virtual, o site é o “rosto” do seu empreendimento. Por isso, a apresentação do site é essencial para que sua marca tenha uma boa impressão. Nesse quesito, o trabalho do consultor em marketing digital é em favor não apenas da aparência do site, mas também para que a navegabilidade seja fácil e objetiva, e que ele contenha número suficiente de informações úteis para os clientes.

  • Análise de concorrência

Provavelmente você, sozinho, não pode tirar a atenção de tarefas primárias para que seu empreendimento continue funcionando, e por isso, não tem tempo de analisar a forma com que a concorrência está agindo. Esse é mais um motivo para utilizar dos serviços do consultor em marketing digital, pois ele, através das estratégicas em marketing digital, monitora a concorrência.

     Em síntese, consultores de marketing digital são bastante acessíveis, mais do que você imagina. Visto a quantidade de benefícios que o trabalho deles oferece para sua empresa, pode-se considerar não uma despesa, mas um investimento.

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UNBOXING MARKETING DIGITAL

A ideia do Unboxing é pensar o Marketing digital de forma objetiva, a partir de estratégias, para que todos consigam utiliza-lo de maneira simples e rápida. Então vamos lá.

            Tudo o que é postado nas mídias sociais, no ambiente digital, permanece registrado lá. Inclusive, hoje em dia, é comum as empresas contratantes também olharem todas as redes sociais dos concorrentes aos cargos de emprego em contratação.

Isso se dá como forma de averiguar e avaliar melhor o perfil desses profissionais concorrentes e escolher quem se encaixa de fato nos cargos.

O perfil pessoal nas Redes Sociais

            Devido a isso, é necessário sempre ter atenção redobrada no tipo de mensagem que se gostaria de passar nas redes sociais. Para tanto, é importante estar atento aos tipos de conteúdos publicados, não apenas no perfil profissional, mas também no perfil pessoal.

            O ideal é que a reputação no ambiente digital seja positiva para que se construa uma autoridade nas redes sociais.

            Outra questão é a atualização do Linkedin. Mesmo que ele não seja usado sempre, é importante manter o perfil atualizado constantemente com as suas atividades realizadas recentemente.

Ferramentas importantes para o Marketing Digital

            Uma ferramenta de grande valia para negócios é o Whatsapp Business. Ele permite uma série de benefícios para quem quer se manter no ramo do Marketing Digital, como por exemplo, aproximar os profissionais de seus clientes em potencial.

            Inclusive, uma super dica para quem compartilha vídeos no Whatsapp como forma de atingir o público é: produzir vídeos de 30 a 45 segundos. É comum o público assistir a vídeos veiculados em redes sociais, e no geral, terem a preferência por vídeos de curta duração.

            Sendo assim, vídeos entre 30 e 45 segundos de duração é o ideal para capturar a atenção.

            Além disso, para que os clientes cheguem até o serviço oferecido por um profissional, é importante entender como funciona o Google e as ferramentas de pesquisa que conecta esse encontro.

            A ferramenta de pesquisa, chamada busca orgânica, tem o nome de SEO.

            Em síntese, é interessante conhecer e se atentar a essas dicas, quem está no ramo de Marketing Digital tem muito a se beneficiar com elas.

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A transformação digital obrigatória: dicas para inclusão de empresas no ambiente digital

Nesse ano de 2020, nos tempos de pandemia vivenciada pelo mundo inteiro, o mercado precisou fechar as portas por período indeterminado, bem como lugares de trânsito rotineiro das pessoas. É notável uma “transformação digital obrigatória” pairando por todos os empreendimentos, como escolas, restaurantes, comércio no geral, etc.

Como fazer seu negócio sair do sufoco

            Percebemos que a transformação digital já é algo vivido e incorporado no dia a dia das pessoas, e por isso, quem negligencia a tecnologia e o e-commerce, pode ficar para trás.

            Para sair desse sufoco, gerado pelo seu comércio de portas fechadas que não gera lucros igual nos períodos anteriores a pandemia, vamos às dicas:

  • A primeira super dica é começar a compartilhar conteúdos de qualidade no seu site para que suas redes sociais prosperem. Por exemplo, publique uma foto do seu produto e explique o motivo dele ser importante na vida dos seus clientes, quais os benefícios adquiridos através dele agora e também após o período de quarentena. Faça com que o cliente deseje o seu produto;
  • Faça com que seus clientes tenham fácil acesso ao seu comércio digital, seja nas redes sociais ou na Google. É super importante que seu negócio apareça no Mapa da Google como “negócio local”, e também que tenha um bom posicionamento orgânico (SEO) para que sua marca apareça nos primeiros resultados das buscas online;
  • Storytelling: transforme sua empresa numa história. Conte ao público a história por trás do produto, mobilize seu público através delas. E não se esqueça do Design e tratamento das imagens, é muito importante para que agregar beleza às histórias contadas.

            Continuar negligenciando a tecnologia e a inclusão digital obrigatória pode render resultados ruins para o seu comércio, mesmo depois que a crise passar.

Crise = momento de reflexão

            Essa crise é um momento de reflexão e possibilidade de mudanças para que todas as empresas que não estão no ambiente digital repensem seus comércios, e a partir disso, movimentem suas redes sociais para que o valor de suas marcas seja engrandecido.

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Verificação do perfil no INSTAGRAM: passo a passo de como fazer

A rede social Instagram (pertencente ao grupo Facebook) coloca como opção de conta a “verificação do perfil”. Essa verificação acontece para que ações como clonagem e hackeamento sejam impossibilitadas, e também como forma de comprovação da veracidade do perfil – para que os usuários do Instagram saibam que aquela pessoa com a conta verificada de fato existe na vida real.

Porém, para que uma conta seja realmente verificada pelo Instagram, e o usuário seja contemplado com o “selo azul”, o perfil é primeiramente submetido a uma série de análises. No geral, pessoas públicas, como celebridades, políticos, ou demais pessoas mencionadas pelas mídias, têm muito mais chances de conseguir a verificação da conta, justamente por que eles têm perfis de autoridade em outras redes sociais que são levadas em consideração na hora da verificação de suas contas pelo Instagram.

Importante ressaltar que todos os passos para a verificação da conta no Instagram são feitos diretos no celular, não importando se o sistema do aparelho é Android ou iOS.

Importante ressaltar que todos os passos para a verificação da conta no Instagram são feitos diretos no celular, não importando se o sistema do aparelho é Android ou iOS.

Vamos ao passo a passo:
1) Abra o aplicativo do Instagram no seu celular
2) Vá em “Configurações”
3) No menu Configurações, selecione “Conta”
4) “Solicitar verificação”
5) Preencha o cadastro completo
6) Na opção “Anexe uma foto do seu documento de identidade”, a dica de ouro é enviar a imagem mais nítida possível, para tanto, retire o documento de qualquer invólucro que o proteja
7) Finalize em “Enviar”

Caso a devolutiva do Instagram seja negativa, e você não tenha o perfil verificado, não fique frustrado, pois isso é bastante comum. Devido a isso, aqui vai a segunda dica de ouro: enquanto roda o prazo para que sua conta possa fazer uma nova solicitação de verificação (por volta de 30 dias), vá criando autoridade em torno do seu perfil. Publique em suas redes sociais, no seu site, no seu canal no YouTube, no Facebook, no TikTok, etc, e em todos os posts que fizer, marque seu perfil do Instagram, para que na verificação, uma grande reputação seja percebida em torno da sua conta do Instagram, e você finalmente consiga o selo azul.

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Especialista em Marketing Digital

Especialista em Marketing Digital – O melhor do Brasil segundo avaliações!

Há alguns anos o marketing digital era apenas uma maneira nova de divulgar e vender produtos e serviços. Mas, nos últimos anos, a importância dele tornou-se outra. Agora não é mais suficiente ter um site ou executar uma campanha de anúncios. Mas, é necessário muito mais.

Veja 3 grandes motivos pelos quais sua empresa precisa do marketing digital para crescer e prosperar:

1. Marketing Digital é mais barato que o Marketing Tradicional

As pequenas e médias empresas têm poucos recursos e até capitalização e o Marketing Digital é ideal para elas, já que ele é mais econômico que o marketing tradicional e gera ótimos resultados. O Relatório de Gastos em Marketing Digital da Gartner destacou que até 40% dos entrevistados alegaram obter economias consideráveis usando métodos de promoção de marketing digital para seus produtos e serviços.

É por isso que, de acordo com a pesquisa da Gartner, 28% dos empresários pesquisados mudarão as alocações do orçamento de marketing dos canais de mídia tradicional e as investirão em ferramentas e técnicas de marketing digital.

2.Marketing digital gera melhores receitas

A taxas de conversão mais altas geradas por técnicas eficazes de marketing digital oferecerão muitos benefícios lucrativos para você e sua empresa em termos de receitas cada vez melhores. O Google confirma isso em um estudo com a IPSOS Hong Kong, alegando uma expectativa de crescimento de receita 2,8 vezes maior para empresas que usam estratégias de marketing digital para aquelas que não o fazem.

Com uma melhor expectativa de crescimento da receita, pequenas e médias empresas que usam técnicas de marketing digital terão 3,3 vezes mais chances de expandir sua força de trabalho e negócios. Assim, elas abrem suas portas para mercados melhores, maiores e mais distantes, tanto localmente quanto no exterior.

3. Marketing Digital cria reputação de marca

O poder do marketing digital reside, principalmente, em sua capacidade de atrair tráfego direcionado. Por isso, é provável que o público que tem acesso ao seu conteúdo já esteja pronto para saber mais sobre sua marca, produtos ou serviços e pode estar interessado o suficiente para comprar o que você tem a oferecer.

E, você deve estar preparado para superar as expectativas dos clientes. Isso será benéfico para a reputação da sua marca, pois os clientes satisfeitos provavelmente contarão a outras pessoas sobre sua experiência com sua marca, produto ou serviço.

Mas, para ter grandes resultados é importante contratar um especialista em Marketing Digital qualificado e experiente.

Veja aqui o que é e o que faz um Especialista em Marketing Digital

Quer conhecer o melhor especialista em Marketing Digital do Brasil? Conheça o Flávio Muniz! Antes, veja os depoimentos de alunos e clientes sobre o trabalho de Muniz:

Paulo Gomes

“Flávio Muniz é um dos melhores professores de Marketing Digital do Brasil, um dos poucos profissionais da área que foi para o exterior se aprimorar e trazer novas experiências para o mercado brasileiro. Sem sombra de dúvidas, uma referência nacional.”

Especialista em Marketing Digital - depoimento Paulo Gomes

Rod Cesquin

“Flávio muito obrigado pelo curso, foi um update sensacional para mim. Tirei muito proveito do curso e o dia passou voando.
Sua calma para explicar e sua energia positiva contribuíram e muito. Você sem dúvida é um dos melhores palestrantes do Brasil.
Mais uma vez obrigado.”

Especialista em Marketing Digital - depoimento Rod Cesquin

Eduardo Rodrigues

“Opa, participei do curso de Redes Sociais – Ênfase em Marketing Digital, em Porto Alegre.Didático, engraçado e entendido do assunto. Rolou até um modesto “O melhor palestrante em SEO do Brasil”. Arrisco dizer que aprendi mais nas poucas horas de curso, do que em meses de faculdade.Super recomendo, valeu até ter batido o carro no trajeto da palestra!”

Especialista em Marketing Digital - depoimento Eduardo Rodrigues

Veja aqui todos os depoimentos

Conheça o Flávio Muniz

O Flávio Muniz é gestor da Agência Espalhando Marketing Digital, Profissional de Marketing e Especialista em Marketing Político e Propaganda Eleitoral pela ECA-USP. Possui vasta experiência em Marketing Digital, com centenas de cases em SEO e Mídias Sociais. Realizou extensões em Digital Marketing and Online Strategies em Harvard (Boston) e UCLA (Los Angeles).

Alguns dos clientes que já contrataram seu trabalho são Sebrae, Governo do Estado de São Paulo, Câmara dos Deputados, Unip Universidade Paulista, Webmotors e Estética Hollywood by Dr. Rey.

Muniz ministrou palestras que transformaram profissionais e negócios em mais de 10 estados brasileiros. Com ênfase em Marketing de Relacionamento, Marketing Digital e Vendas, mostrou de forma simples como os participantes podem atingir seus sonhos mais desejados.

Flávio Muniz - Especialista em Marketing Digital

Contato

Para contratar o Especialista em Marketing Digital Flávio Muniz você pode entrar em contato através do e-mail:contato@flaviomuniz.com.br, do telefone: (11) 4872-6630 ou através do site.

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Palestrante em Storytelling Flávio Muniz

Palestrante em Storytelling Flávio Muniz – Impactando Plateias com Histórias de Sucesso

Contar histórias é uma forma de arte tão antiga quanto o tempo e tem um lugar em todas as culturas e sociedades. Por quê? Porque as histórias são uma linguagem universal que todos – independentemente do dialeto, cidade natal ou herança – podem entender. As histórias estimulam a imaginação e a paixão e criam um senso de comunidade entre ouvintes.

Todos podem contar uma história, mas certas pessoas aprimoram suas habilidades de contar histórias e se tornam contadoras de histórias em nome de sua organização, marca ou empresa. Essas pessoas são profissionais de marketing, redatores de conteúdo e profissionais de relações públicas, por exemplo. E, o ato de contar histórias com objetivo comercial e de vendas pode ser chamado de Storytelling é uma poderosa ferramenta de marketing.

Existem várias razões para contar histórias – para vender, divertir, educar… E você sabe por que as histórias são nosso meio principal de compartilhar, explicar e vender informações?

  • Histórias simplificam mensagens complexas;
  • Histórias têm o poder de unir as pessoas;
  • Histórias inspiram e motivam as pessoas.

Palestrante em Storytelling Flávio Muniz

Através do Storytelling o especialista em marketing e palestrante em storytelling, Flávio Muniz, impacta plateias de todo o Brasil com histórias de sucesso.

Palestrante em Storytelling Flávio Muniz
Flávio Muniz Palestrante em Storytelling.

O Flávio Muniz é gestor da Agência Espalhando Marketing Digital, Profissional de Marketing e Especialista em Marketing Político e Propaganda Eleitoral pela ECA-USP. Possui vasta experiência em Marketing Digital, com centenas de cases em SEO e Mídias Sociais. Realizou extensões em Digital Marketing and Online Strategies em Harvard (Boston) e UCLA (Los Angeles).

Ministrou palestras que transformaram profissionais e negócios em mais de 10 estados brasileiros. Com ênfase em Marketing de Relacionamento, Marketing Digital e Vendas, mostrou de forma simples como os participantes podem atingir seus sonhos mais desejados.

Contato

Para contratar o palestrante em storytelling Flávio Muniz você pode entrar em contato através do e-mail:contato@flaviomuniz.com.br, do telefone: (11) 4872-6630 ou através do site.

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